Harinera Vilafranquina
Companhia especializada no fabrico de farinhas e sêmolas de trigo.
o Portada  o Mapa  o Contacto
Diploma concedido por la CAMARA OFICIAL DE COMERCIO E INDUSTRIA DE ARÉVALO a nuestra empresa.



No passado dia 22 de Novembro, durante o decurso de um acto público realizado em Arévalo a iniciativa da CÂMARA OFICIAL DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA desta estimada povoação, foi-nos concedido um Diploma em reconhecimento da nossa tarefa empresarial. O diploma foi entregue ao nosso Director, Sr. Carlos Rodríguez, que o recebeu das mãos do Presidente da Câmara, Sr. Ángel Partearroyo. Também esteve presente em representação da empresa o nosso Director Comercial, Sr. José Miguel Pérez.
Durante a entrega do prémio, destacou-se a contribuição da nossa companhia para o melhoramento das condições do sector agrário da região, o seu efeito positivo sobre os transportes e a actividade logística em geral, e a sua contribuição para revitalizar e impulsar o sector industrial mediante destacadas inversões efectuadas e o emprego gerado, resultando ser, segundo palavras do representante da Câmara, “um motor para que se instalassem em Arévalo novas empresas”.
Pela nossa parte só nos falta agradecer muito especialmente à CÂMARA OFICIAL DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE ARÉVALO o seu reconhecimento e reiterar a satisfação da nossa empresa por nos termos instalado em seu dia nesta magnífica povoação.